domingo, 20 de fevereiro de 2011


Música do corpo, música da vida, música da alma, música de Jah, música ...
om raízes mineiras, a 4 anos na estrada da música, o Caban é fruto da inspiração das vertentes musicais de seis músicos, refletidas e transmitidas através do seu som, com os ideais do bem comum adotados pela Filosofia Rastafari. Com vocais e arranjos de Leandro Vinhal, violão e vocal de Renan Medeiros, guitarra de Amilson Menezes, contra-baixo de Junior, bateria de Pedro Puntel e teclado de Frederico Lessa, o Caban, que para os maias representa entre outras coisas, o elemento terra, possui vários significados como: movimento, mudança, evolução, espiritualidade, criador e gerador de idéias; numa interpretação mais profunda, a palavra significa "consciência" e “energia que vem da terra”.
A evolução pessoal, o pensamento coletivo, assim como a construção de uma sociedade baseada nos princípios da verdade e da igualdade, fazem fundo de inspiração para as composições e apresentações da banda.
"A verdade é uma... básica e simples desde seu primeiro raiar ao Sol... forjada com ideais de guerreiros, inconfidentes, mártires e verdadeiros Reis, a PAZ é o caminho da igualdade, do eu e eu se reconhecendo como parte de seu irmão."
Caminhos de libertação...
“Libertas quae sera tamen!”

Integrantes: Lelê Caban (Voz e efeitos), Renan Caban (Voz e guitarra base), Juninho Caban (Contra-baixo e beckin' vocals), Amilson Caban (Guitarra solo), Fred Caban (Teclado), Pepê Caban (Bateria).

 
www.myspace.com/cabanreggae



Associação Coletivo Reggae Bh

Nenhum comentário:

Postar um comentário